POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CLIENTES ADRIANA SCHIERZ FISIOTERAPIA

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Nós da ADRIANA SCHIERZ FISIOTERAPIA buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, inovadores e que ajudam no dia-a-dia. Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do email adriana@schierz.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou WhatsApp +55 11 9 7205 9714.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos usados. Estes  serão re-enviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma ou mais das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email adriana@schierz.com.br ou no Telefone e WhatsApp (11) 9 7205 9714

Obrigado,

Equipe Adriana Schierz